Edição n° 57
.
A enfermeira Lúcia Gonçalves, da cidade de Osasco, enviou uma notícia ao jornal Folha Carapicuibana, demonstrando sua gratidão aos policiais militares, Mariano Assunção e Dênis fogaça, que salvaram um recém-nascido na cidade de Carapicuíba.
.
A criança, de apenas 09 dias, se engasgou ao mamar, tendo suas vias aéreas superiores obstruídas. A mãe, sem saber o que fazer, solicitou uma viatura por meio do número 190. Imediatamente policiais do 33º Batalhão Metropolitano chegaram ao local, onde Mariano Assunção e Dênis fogaça realizaram os procedimento adequados a fim de salvar a vida do recém-nascido. Em seguida, os policiais levaram a mãe e a criança para um hospital na cidade de Osasco, porém, no caminho, o bebê teve outra convulsão, de sorte que os policiais o salvaram novamente.
.
Nesta semana, o jornal Folha Carapicuibana dedicou uma homenagem especial a esses heróis que, sem medir esforços, trabalham dia e noite pela sociedade, doando boa parte de si pelo amor ao próximo, em nome da justiça e da cidadania.
.
.
Muito obrigado, heróis! Seremos sempre gratos e prontos a defendê-los em busca de uma paz social, a qual só pode ser obtida em um estado de Direito, diante das normas que regem o funcionamento da nossa sociedade e com a garantia de proteção, advinda da missão da Polícia Militar. A propósito, é ela que, com seus deveres e compromissos, traz consigo o serviço imprescindível para a sociedade organizada.
.