Um até breve!

Edição n°81

Por Dr. João Luiz

.

No início de 2016, recebi o convite de um estimado e dedicado ex-aluno, Wandir Coelho Cavalheiro, para participar como colaborador de um semanário que ele estava desenvolvendo em companhia de outras pessoas, todos dedicados a prestar serviços à comunidade carapicuibana, com informaçãos sobre a cidade, apontando problemas e cobrando providências das autoridades locais. A minha coloboração consistiria em esclarecer os leitores sobre dúvidas jurídicas de forma geral, na coluna “Pergunte ao advogado”.

.

Com o tempo, achamos por bem modificar o objetivo inicial da minha participação, passando a tratar de assuntos genéricos com conteúdo que fosse útil a todos os leitores, esclarecendo dúvidas eventuais e difusas, ou tratando de temas da atualidade. Sugeri a mudança do título da coluna, de “Pergunte ao advogado” para “Ponto de vista”, o que foi aceito de pronto.

.

Hoje, nesta segunda-feira, 4 de setembro de 2017, publica-se a 81ª edição deste veículo que recebeu o nome de Folha Carapicuibana. Durante esse tempo tenho procurado expor meus pontos de vista sobre os mais variados temas, sempre procurando instigar o pensamento e a reflexão dos leitores, o que tenho feito com total liberdade. Tenho procurado fazer uso do espaço que me foi confiado sempre pautado pelos princípios da ética e do patriotismo que norteiam minha conduta como homem, pai de família, empresário e professor.

.

Poder fazer uso de um veículo de comunicação com plena liberdade é um raro privilégio acessível a poucos. Por isso, tomar a decisão de interromper esse trabalho tem sido uma grande dificuldade. Porém, a vida comporta também decisões difíceis. Assim, por razões estritamente profissionais que passaram a me exigir dedicação adicional de tempo, e para não incorrer em impontualidades que eu próprio não me admitiria, peço licença para me afastar por uns tempos.

.

Meus agradecimentos ao Wandir, à Fabiana, que tive o prazer de conhecer, a toda a equipe e aos demais colegas, que mesmo não tendo tido o prazer de conhecer pessoalmente aprendi a admirar. Agradecimento especial aos leitores que têm nos prestigiado. Espero um dia estar de volta ao convívio da equipe da nossa Folha Carapicuibana. Estarei sempre à disposição, na medida do que me for possível. Sucesso a todos, e até breve.

.