Edição: Dezembro 2018
Com muita honra, o jornal Folha Carapicuibana tem o privilégio de comemorar, pela quarta vez consecutiva, o natal e a última semana do ano!
O ano de 2019, como novo ciclo na vida do jornal Folha Carapicuibana e de todo o povo brasileiro, mais do que nunca necessitará de união e apoio à nova administração a fim de trazer o Brasil rapidamente para o século 21, abandonando dinâmicas doutrinárias do século passado. É possível pautar visões diferentes, mas com propostas construtivas!
Nesta última semana de 2018, o jornal Folha Carapicuibana gostaria de compartilhar seus votos de amor, felicidades e imensa gratidão pela credibilidade do povo carapicuibano e de toda a região oeste da grande São Paulo, atestada, como nos anos passados, pelos inúmeros e-mails recebidos no decorrer deste ano, bem como pelas centenas de mensagens de WhatsApp e pelas mais de 50 mil visualizações mensais no formato eletrônico do jornal.
Obrigado pela confiança e amizade!
Mudanças e gratidão
Em 2019 o jornal Folha Carapicuibana, que possui registro legal e sede na cidade de Barueri, será responsabilidade social de uma editora brasileira renomada desde os anos 90, além de contar com um aplicativo móvel próprio. O leitor poderá baixar o App no primeiro bimestre de 2019.
Na qualidade de um jornal ético e 100% atuante nas questões sociais do município de Carapicuíba e do envolto, despertando o senso crítico das pessoas por meio de pesquisas realizadas como resulto das denúncias advindas do próprio leitor, bem como das necessidades pleiteadas pelos nossos profissionais capacitados, temos conseguido, dia após dia, galgar bons resultados na esfera filantrópica e colher frutos inesperados para a cidade de Carapicuíba e região, tudo em nome do bem comum de um povo.
Não é nada fácil fazer um jornal político com imparcialidade e coerência diante dos fatos abordados de forma periódica, sem parcerias políticas por mera ideologia. Não é nada fácil frequentar reuniões e eventos a fim de buscar a veracidade dos fatos, enfrentando “cara a cara” os gigantes ao longo do caminho. Não é nada fácil se erguer e obter a honra ao mérito consentida pela própria população, reconhecendo o primeiro jornal a atuar com participação popular nas ruas da cidade e da região. Muito mais do que isto, não é nada fácil dar continuidade a um trabalho – que perdura desde o ano de 2015 – por conta de um povo que depositou credibilidade em determinados agentes políticos e, de repente, se vira traído por certas ações ou omissões, na “obrigação de fazer ou de não fazer”. A Folha Carapicuibana deve toda a sua força a esse povo guerreiro e batalhador; a razão da sua existência!
Que esta semana natalina, nesses últimos dias do ano, cubra todos os corações de amor, se estendendo por 2019. Registramos nossos votos de felicidades e incontáveis realizações às famílias com as quais o jornal Folha Carapicuibana gostaria de compartilhar sua gratidão e sucesso que se prolonga por esta nova jornada, cujo trabalho se prolongou durante esses anos, se sucedendo muito bem graças à Deus e a este povo – que é parte íntegra deste jornal!
BOAS FESTAS E FELIZ 2019!!!!!!
São os mais sinceros votos da equipe de imprensa da Folha Carapicuibana.