Edição n° 54
.
No dia 22 de fevereiro, o prefeito Marcos Neves postou uma nota em sua rede social, notificando a população sobre uma ação criminosa, arquitetada nos últimos dias. Em sua atuação como deputado estadual, Marcos Neves atuou em benefício ao Estado de São Paulo e, em especial, à cidade de Carapicuíba, promovendo o “Feirão do Emprego”, ação que propiciou ao cidadão carapicuibano a recolocação junto ao mercado de trabalho, bem como o ingresso do candidato ao primeiro emprego. Porém, se valendo do fato, uma pessoa – ou um grupo organizado – agiu de má-fé ao propagar, pela Internet, uma falsa edição da referida ação social para o dia 26/02/2017. De acordo com o prefeito, o objetivo de tal ação criminosa é prejudicar a administração pública e as pessoas que buscam por uma inserção profissional. Marcos Neves faz claro que medidas judiciais estão sendo tomadas em face dos responsáveis pelo feito e pede à cidade que divulgue esta nota.
.
.
Notificação escrita pelo Prefeito Marcos Neves:
AÇÃO CRIMINOSA – Olá, pessoal. Na época em que era deputado estadual, realizei diversas edições do Feirão do Emprego, que proporcionou recolocação profissional e primeiro emprego para centenas de pessoas. Atualmente, como vocês sabem, sou prefeito e qualquer processo seletivo deve ser realizado pela prefeitura por meio de editais publicados no site oficial.
.
Infelizmente, algumas pessoas de má fé estão espalhando essa NOTÍCIA FALSA com o objetivo de atrapalhar a administração, além de prejudicar as pessoas que estão desempregadas e buscam uma recolocação profissional. Esta é uma ação criminosa e já estamos tomando providências jurídicas para que os responsáveis sejam punidos pela lei.
.
Por isso, é preciso esclarecer que NÃO HAVERÁ Feirão do Emprego no dia 26/02/2017. Esse ato de divulgar informações inverídicas, além de ser criminoso é muito cruel, pois acaba enganando as pessoas que já estão passando por necessidades e não merecem ser iludidas. Conto com a ajuda de todos para denunciar essa ação criminosa e desmentir esse tipo de boato.
.
.