Folha Carapicuibana parabeniza escritor e colunista autor de 51 crônicas exclusivas ao jornal por lançamento de mais dois livros literários na Amazon

You are currently viewing Folha Carapicuibana parabeniza escritor e colunista autor de 51 crônicas exclusivas ao jornal por lançamento de mais dois livros literários na Amazon

Edição de outubro de 2018

Por Pablo Nemet

 

O autor de 51 crônicas exclusivas à coluna Literatura, do jornal Folha Carapicuibana, Adailton Ferreira, acaba de lançar mais duas obras literárias inéditas: “INSANO: História de uma obsessão” e DINAMITE: Ficção e realidade, lado a lado.

 

Graduado em Letras e Ciências Sociais pela USP, o escritor, que é servidor público estadual da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é autor do livro de sucesso “A idade dos Homens”, bem cotada em Portugal.

 

A equipe de imprensa do jornal Folha Carapicuibana parabeniza o escritor e colunista pelas novas obras comercializadas pela Amazon e, em especial, pela competência e profissionalidade descomunal, efetivamente marcadas durante toda a convivência junto aos membros do periódico.

 

Conheça as obras na Amazon:

 

Insano narra a obsessão de um médico psicanalista, que de modo escuso e secreto começa a criar um bebê em laboratório, espaço arquitetado na sua própria casa. A experiência dura uma década e é narrada detalhe a detalhe por intermédio de um diário que o médico mantém através dessa década.

Dinamite conta a história de uma quadrilha de roubos a caixas eletrônicos: a vida comum e natural de cada membro, suas famílias, seus meios, suas ambições e também fraquezas e sonhos.

 

A idade dos homens transmite uma mensagem voltada às relações humanas. Numa época em que a incompreensão toma traços marcantes no nosso dia a dia, época na qual as pessoas se veem cada vez mais envoltas em sentimentos de fracasso, de insegurança e de abandono; como numa noite escura em que muitos se detêm em volta de uma fogueira, a leitura deste livro nos põe frente a frente com o significado da amizade, da esperança, da compreensão e, principalmente, da simplicidade.

 

Confira a última matéria do escritor para a coluna Literatura, do jornal Folha Carapicuibana, fazendo alusão à Declaração Universal dos Direitos Humanos: