18° Encenação da Paixão de Cristo: Jornal Folha Carapicuibana parabeniza a cidade e agradece TIAGO LOPES, ASSESSOR PARLAMENTAR do Secretário de Cultura da cidade de Carapicuíba, Evaldo Claudino

EDIÇÃO ESPECIAL MARÇO

 

Por Pablo Nemet

 

 

A equipe do jornal Folha Carapicuibana agradece imensamente ao ASSESSOR PARLAMENTAR, TIAGO LOPES pelo convite direcionado a um dos jornalistas responsáveis por esse meio de comunicação , Fabiana Rodovalho Nemet. editora e diretora geral de redação do Jornal Folha Carapicuibana. Tiago Lopes é assessor parlamentar do secretário municipal de cultura, Sr. Evaldo Claudino. conforme descrito no e-mail abaixo.

 

Colaboradores do jornal Folha Carapicuibana, em representação aos colunistas e editores, acompanharão o evento na cidade de Carapicuíba nos dias 29 e 30 de março, às 19h30, no Teatro de Arena do Parque da Aldeia.

 

A Encenação da Paixão de Cristo, evento que acontece na cidade há 18 anos, é a segunda maior do Estado de São Paulo e conta com 370 colaboradores, findará a programação de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa do município de Carapicuíba, comemorado neste mês de março.

 

OBS.: A primeira Encenação da Paixão de Cristo maior do Estado de São Paulo e a segunda maior do Brasil ocorre no município de Santana de Parnaíba. Quanto à primeira maior do Brasil, ocorre no Teatro Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no agreste do Pernambuco, a 160km do Recife.

 

Durante todos os anos, a direção do espetáculo no município de Carapicuíba tem renovado a trama, modificando o cenário e as performances, mas conservando a história verídica. O Teatro de Arena acomoda até 10 mil pessoas.

 

“Carapicuíba é uma cidade que tem uma tradição religiosa muito grande. A Paixão de Cristo faz parte do nosso calendário e é muito importante a manutenção deste espetáculo para a população”.  Marcos Neves, prefeito de Carapicuíba
18ª Encenação da Paixão de Cristo de Carapicuíba.

Data: 29 e 30 de março

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena – Parque da Aldeia

Classificação: livre

Entrada: gratuita