“Não quero saber de carnaval, quero saber do que foi prometido” – Enival Antonio Dos Santos (postado no dia 13 de fevereiro na Comunidade Folha Caraicuibana – Grupo público – Facebook)

You are currently viewing “Não quero saber de carnaval, quero saber do que foi prometido” – Enival Antonio Dos Santos (postado no dia 13 de fevereiro na Comunidade Folha Caraicuibana – Grupo público – Facebook)

Edição n° 54

Por Pablo Nemet

.

Nesta semana, a Folha Carapicuibana atendeu ao pedido dos munícipes que não estão satisfeitos com a atual gestão pública, pedido este veemente representados por um leitor do jornal e participante ativo de uma rede social que reúne parte dos leitores.

.

No exercício de seu direito como cidadão, o senhor Enival Antônio dos Santos, morador da cidade de Carapicuíba, entrou em contato com o Jornal Folha Carapicuibana a fim de efetuar uma série de reclamações em relação à cidade, palco de inúmeras objeções por parte de seus moradores, os quais vivem a mercê da insegurança e da insatisfação. Além do déficit na área da saúde, Enival destaca o aumento elevado da tarifa de ônibus, a falta de segurança, a falta de manutenção, bem como de fiscalização, pois há matagais gigantescos tanto nos ambientes de lazer como nas áreas de acesso às residências das Cohabs.

.

Infelizmente, alguns moradores da cidade tem dito que Marcos Neves (PV), não tem causado muito impacto entre a população. Muitos dos que afirmaram ter votado no atual prefeito tem se mostrado insatisfeitos com o governo, em especial, por não ter mostrado melhoria no setor da saúde, principal bandeira na época da eleição.

.

É certo que os desafios são grandes, mas a coletividade merece uma resposta. No decorrer dos dias, a equipe de assessores da Folha Carapicuibana, formada por 10 auxiliares, irá às ruas de Carapicuíba, junto ao responsável por esta coluna, a fim de ouvir as pessoas e conceber suas demandas. Em seguida, esses apelos pautarão a edição de uma nova matéria, a qual será entregue ao prefeito Marcos Neves.